segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Associação Amigos de Armação elege novos órgãos sociais

Realizaram-se no passado dia 13 de Novembro pelas 21h30m, em Assembleia Extraórdinária, no Clube Desportivo “O Armacenense”, em Armação de Pêra, as eleições para os novos órgãos sociais da Associação em referência.
A lista agora eleita em Assembleia é composta pelos seguintes elementos:


Direcção
Presidente: Sónia Oliveira
Vice-presidente: Klaus Gruner
Vogal: António Romão
Suplentes:
António Silva (toinho)
Pedro Vieira
André Martins


Assembleia Geral
Presidente: Mário Nobre
Vice-presidente: Luís Ricardo
Secretário: Alzira Sales


Suplentes:
Carlos Simão
Paula Sousa
Hélia Estêvão


Conselho Fiscal
Presidente: António Artur
Vice-Presidente: Dora Costa
Secretário: José Eduardo


Suplentes:
Nazaré Belchior
João Teodoro Lima
Dora Silva


Concelho Disciplina
Presidente: Tânia Oliveira
1º Secretário Cristina Bitoque
2º Secretário Isabel Jorge


Suplentes:
Cristina Ferreira
Rodrigues
José Rosa


Inicialmente o regulamento previa 12 membros actualmente foram aumentados para o dobro, acrescentando-se a cada órgão 3 suplentes.


Deste modo foram também alterados antes da eleição alguns artigos do nosso regulamento afim de tornar mais ampla a actividade desta associação.


No Capitulo I, artigo 2º, ponto número 1, acrescentou-se o texto, promovendo Armação de Pêra. Dentro do mesmo artigo acrescentou-se o ponto nº 5 - Defesa dos interesses dos comerciantes.


No Capitulo III, Artigo 7º, ponto número 1 acrescentou-se a cada órgão social 3 suplentes.
No artigo 8º do mesmo capitulo III, ponto número três, onde se lia "sendo neste caso necessária a presença de 25% dos seus associados", alterou-se para: "com o número de associados presentes."


Alicerçada na vontade de dar continuidade à intervenção dos órgãos da Associação, enquanto cidadãos activos e atentos nos eventos relacionados com todas as vivências na vila de Armação de Pêra, vem a Associação evidenciar a vontade cada vez maior e mais efectiva, na participação e contribuição de acções e iniciativas, que visem valorizar todo o contexto local onde se insere. Os actuais órgãos sociais, irão continuar a incentivar a atenção dos Armacenenses para um investimento cada vez maior na tomada de consciência dos valores inerentes à sua vila, assim como para aquilo que deverão querer para a mesma e para si. “Viver Armação de Pêra” é a proposta dos novos órgãos agora eleitos.
É assim reforçada a vontade de prosseguir trabalhos com parcerias efectivas, para que a implementação pretendida se torne uma intenção mais facilmente consolidada.

Foi também apresentado o plano de actividades de 2009/2010 que brevemente iremos publicar.
A Associação agradeçe ao Clube de futebol "Os Armacenenses" pela cedência da sala.

Sem comentários: