segunda-feira, 1 de março de 2010

2ª Reunião Concelho de Silves - Limpar Portugal

O Presidente da República recebeu, em audiência, os coordenadores do Projecto “Limpar Portugal”, abra o link e veja a noticia oficial.

 
A 2ª reunião do projecto “Limpar Portugal", realizou-se no passado sábado, em silves. Desta vez ficou nomeado coordenador do grupo a Ana Paiva, podem contactar através do seu email: ana.paiva@cm-silves.pt, do sector da juventude da Câmara Municipal de Silves (esta informação encontra-se sujeita a autorização dos seus superiores). Desta maneira alguém ligado à instituição "Câmara", ficará responsável pela articulação dos recursos Camarários ao serviço desta mega operação.
 
Fomos informados que da parte da Câmara, não teriam a hípótese de fornecer as luvas, no entanto transmitimos à Ana Paiva, a necessidade desse fornecimento, uma vez que teremos crinças a ajudar e esse utencílio é de grande importância.
 
Ficamos de remeter para a coordenadora, os locais que nos propusemos e que já se encontram disponíveis aqui no nosso blog.
 
Terminamos este Post com uma informação que recebemos através do facebook, no qual criamos também um grupo da Associação Amigos de Armação, o mundo da blogosfera tem mais um blog dedicado a Armação de Pêra, deixamos aqui o link para que possam visitar http://viveremarmacao.blogspot.com/.
 
 
 

Sem comentários: