terça-feira, 20 de abril de 2010

2ª Reunião de comerciantes, organizada pela Associação Amigos de Armação

No próximo dia 23 de Abril, pelas 21.00 horas, irá realizar-se na sede do Clube de Futebol “Os Armacenenses”, uma reunião aberta a todos os comerciantes interessados.
Em assembleia realizada a 13 de Novembro de 2009, acrescentou-se aos estatutos desta associação, no art. 2º, que estabelece os fins a que se propõe, o seguinte ponto: “Defesa dos interesses dos comerciantes”

Nesse âmbito e para que possamos com alguma coerência e acima de tudo ouvindo todos os que queiram fazer propostas ou lançar alguns desafio agendamos esta reunião.

A menos de um ano decorrido da última reunião, esta torna-se necessária pois existiu um aumento bastante considerável nos valores das taxas e licenças e ao aproximarmo-nos da época balnear ainda há dúvidas acerca da legislação das esplanadas.

Cumprimentos,
Amigos d’ Armação

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual reunião de comerciantes de Armação De Pêra? Que eu saiba ninguém me convocou para tal reunião, e eu sou um comerciante com muitos anos em Armação de Pêra, ou será só para aqueles que se sentem donos da terra, e só eles é que deviam de trabalhar.

Anónimo disse...

Caro anónimo, esses comerciantes que fala não vão a reuniões, fazem almocinhos com o pessoal da cãmara e andam de mãos dadas com a fiscalização e está tudo bem para eles. O que interessa e que tudo fique como está, pois na anarquia vive-se bem melhor!