segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Olá a todos!

De momento a Associação está a terminar os relatórios das actividades anteriores e a elaborar mais um plano de actividades que será divulgado posteriormente. Por motivos de trabalho não nos foi possivél ir dando noticias, assim fica aqui um registo breve do que fizemos de Junho até hoje.


Em Junho fomos ás Escolas EB1º Ciclo de Armação expor os trabalhos dos alunos que participaram no projecto ainda em desenvolvimento “ Aos Amigos” ( Pretendemos apresentar o resultado do mesmo em Dezembro) e entramos os certificados de participação.


Ainda em Junho e Julho procedemos à organização dos arquivos da Associação e ao levantamento de materiais e equipamento, como livros , jogos, mobiliário, etc.



A loja do Casino que nos foi cedida temporariamente está a ser arranjada pela Associação, para melhor organização das actividades lá propostas.

 
Quanto aos problemas de Armação de Pêra, a Associação está atenta e faz o que pode, mediante as condições. O problema dos toldos, da degradação das barracas dos pescadores, da praia, do rio, dos acessos, dos estacionamentos, dos animais abandonados, das rampas escorregadias, da continuação da falta de apoios balneários e Wc publicos, da continuação da falta de zonas verdes, devem ser resolvidos de imediato pelas entidades competentes. Alertamos para a urgência da resolução destes problemas que se arrastam á muitos anos, por uma Armação de Pêra com qualidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma Associação atenta,que bom!
Activas também,uma verdadeira maravilha!
Gentinha ridícula com necessidades mediocres é o que é!
Deviam era prestar contas do dinheiro que tem dos associados,estão como a junta da vila...

Anónimo disse...

E nem escrever sabem... "à muitos anos" escreve-se com H

Anónimo disse...

Já reparei que o vosso contador de visitas não está a funcionar bem...tenho de explicar porquê ou conseguem perceber?