sábado, 27 de fevereiro de 2010

Limpar Portugal

Irá realizar-se hoje em Silves a 2ª reunião do Projecto "Limpar Portugal", a que esta associação abraçou desde Novembro último, através do site cujo link está no título deste post, todos poderão ter acesso às informações a nível nacional, uma vez que esta iniciativa tem essa vertente, abranger todo um País numa onda de voluntariado, para que se consiga minimizar o problema do lixo e ao mesmo tempo uma atitude pedagógica, que servirá para todos os participantes perceberem que o lixo tem sítios próprios para serem depositados!

Publicamos os primeiros locais em que esta associação identificou como essenciais para serem intervencionados no dia 20 do próximo mês.

Estamos como é natural a pedir sugestões e alertas para outros locais que necessitem de intervenção.

Da abordagem que fizemos às Juntas de Freguesia tanto de Armação como de Alcantarilha e Pêra, todas se mostraram interessadas em participar neste evento.
Em breve daremos mais noticias.



Ver Limpar Portugal, Zona de Pesca num mapa maior


Ver Limpar PortugalTraseira do Campo de Futebol - num mapa maior


Ver ParLimpar Portugal - praia dos beijinhos num mapa maior

2 comentários:

Jovem Armacenense disse...

Se limparem as zonas marcadas no mapa já é bom... eu infelizmente tenho um horário laboral complicado o que e impossibilita de participar. Quem participa que o faça com vontade e coragem.

Jovem Armacenense disse...

http://viveremarmacao.blogspot.com/